IMAGEM FORTE: Ex-UFC, Anderson Berinja sofre corte profundo no olho esquerdo após vitória

Em sua primeira luta após deixar o Ultimate, o atleta brasileiro saiu vencedor, mas levou uma pequena 'lembrança' para casa da batalha

A. Berinja (foto) comemora sua única vitória no UFC Foto: UFC/Divulgação

A primeira luta de Anderson Berinja após sua demissão no Ultimate deixou marcas no lutador brasileiro. Após derrotar Edgar Pigmeu no evento ‘Demolidor Fight’ que aconteceu no último sábado (15), o atleta tupiniquim mostrou em seu Instagram o corte profundo que sofreu acima do olho esquerdo. O card foi realizado em Bauru, São Paulo.

LEIA MAIS: Jake Paul afirma ter ganho mais de R$ 220 milhões com o boxe em 2021

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Lutar não é difícil, basta ter coragem e treinar muito pra estar preparado pro que acontecer lá dentro. Difícil é passar por cima de tudo que acontece antes do octógono e ainda preservar sua sanidade mental a ponto de conseguir um nível de concentração que te permita fazer um bom trabalho. Ontem foi uma batalha, briga boa do jeito das que eu gosto”, escreveu Berinja.

Berinja foi contratado pelo Ultimate em 2018, porém, sua passagem pela maior organização de MMA do mundo não deixará boas lembranças. Em quatro lutas, Anderson sofreu três derrotas e foi demitido no segundo semestre de 2021. O atleta tupiniquim possui um cartel no MMA de 21 triunfos e nove reveses.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88