IMAGEM FORTE: Ex-UFC, Anderson Berinja sofre corte profundo no olho esquerdo após vitória

Em sua primeira luta após deixar o Ultimate, o atleta brasileiro saiu vencedor, mas levou uma pequena 'lembrança' para casa da batalha

A. Berinja (foto) comemora sua única vitória no UFC Foto: UFC/Divulgação

A primeira luta de Anderson Berinja após sua demissão no Ultimate deixou marcas no lutador brasileiro. Após derrotar Edgar Pigmeu no evento ‘Demolidor Fight’ que aconteceu no último sábado (15), o atleta tupiniquim mostrou em seu Instagram o corte profundo que sofreu acima do olho esquerdo. O card foi realizado em Bauru, São Paulo.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: Jake Paul afirma ter ganho mais de R$ 220 milhões com o boxe em 2021

Veja Também

“Lutar não é difícil, basta ter coragem e treinar muito pra estar preparado pro que acontecer lá dentro. Difícil é passar por cima de tudo que acontece antes do octógono e ainda preservar sua sanidade mental a ponto de conseguir um nível de concentração que te permita fazer um bom trabalho. Ontem foi uma batalha, briga boa do jeito das que eu gosto”, escreveu Berinja.

PUBLICIDADE:

Berinja foi contratado pelo Ultimate em 2018, porém, sua passagem pela maior organização de MMA do mundo não deixará boas lembranças. Em quatro lutas, Anderson sofreu três derrotas e foi demitido no segundo semestre de 2021. O atleta tupiniquim possui um cartel no MMA de 21 triunfos e nove reveses.

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano