Henry Cejudo exalta período de treinos e destaca importância de Jon Jones em sua equipe: ‘Ele é o time’

O 'Triple C' enalteceu a presença do ex-campeão do UFC na sua academia e demonstrou total apoio ao momento complicado que vive o 'Bones

J. Jones (esq.) e H. Cejudo (dir.) são nomes de destaque na história do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo fazendo parte da equipe ‘Fight Ready’ há poucos meses, Jon Jones já é uma ‘peça vital’ na academia liderada por Henry Cejudo. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o ‘Triple C‘ relatou como tem sido a experiência de treinos com o ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg) e fez questão de enfatizar a sua importância para o time.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Pensamos fora da caixa, então é diferente para nós. Não fazemos parte de uma equipe. Vi que vocês perguntaram para onde Jones deveria ir, que ele deveria estar na ‘ATT’, blá blá blá. O que você faz com um cara como Jones é construir uma equipe em torno dele. Ele é o time. Ele não precisa ser empurrado. Ele precisa ser ajustado. Ele já passou pelo inferno, pela turbulência. É mais ou menos isso que fazemos com os atletas aqui”, disse Cejudo.

Sem lutar desde fevereiro de 2020, Jones segue em preparação para fazer sua estreia na divisão dos pesos pesados (até 120,2kg). Inicialmente apontado como possível adversário do campeão Francis Ngannou, Jon viu tudo mudar quando entrou em ‘guerra’ com o UFC em busca de aumento salarial. O ex-líder dos meio-pesados possui um cartel de 26 triunfos e apenas um revés no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano