Khamzat Chimaev abre portas para enfrentar Gilbert Durinho no Brasil e promete: ‘vou finalizá-lo’

Após a provocação do russo naturalizado sueco, o brasileiro respondeu pedindo mais uma vez a luta ao presidente Dana White

G. Durinho e K. Chimaev chegaram a acordo para se enfrentarem. Foto: Reprodução/Instagram

A novela envolvendo o eminente confronto entre Khamzat Chimaev e Gilbert Durinho ainda não teve seu capítulo final. Apesar de os dois já terem manifestado o desejo de se enfrentarem, chegando a fechar um acordo verbal, o UFC ainda não confirmou o duelo.

Veja Também

Em vídeo publicado em seu canal oficial no Youtube no último domingo (16), Khamzat Chimaev voltou a falar sobre o desejo de enfrentar Durinho e se disse “mais brasileiro” que o possível rival.

PUBLICIDADE:

“Todos estão falando sobre mim, mas ninguém quer me enfrentar, porque vou matar todo mundo. Para mim, não importa. Gilbert Burns falou sobre lutar no Brasil. Sou mais brasileiro que ele porque meu treinador é brasileiro. Sou um faixa-azul de Alan ‘Finfou’ (Nascimento). Eu sei quantas vezes meu treinador esmagou Burns nos tatames. Vou estrangulá-lo. Um faixa-azul de ‘Finfou’ contra um faixa-preta”, afirmou o “Lobo”.

Khamzat Chimaev elogiou Gilbert Durinho, afirmou gostar do rival, mas disse estar pronto para deixar os sentimentos de lado no octógono e topou um possível confronto em solo brasileiro.

PUBLICIDADE:

“Eu gosto desse cara, na verdade. Ele é divertido, um cara legal. Quero enfrentá-lo. Mas na guerra, irmão, não posso ser legal com ninguém. Quero comer todo mundo. Pegar meu dinheiro. Pegar meu cinturão. Estou faminto. Quando falo sobre lutadores, fico faminto. Espero que possamos lutar no Brasil. Bom país, com boa gente”, finalizou Chimaev.

A resposta de Durinho não demorou a aparecer. Através das redes sociais, o meio-médio brasileiro sugeriu um duelo contra Chimaev em uma luta principal, de cinco rounds, no Brasil.

PUBLICIDADE:

“Faça acontecer, Dana White. Estou totalmente dentro. Cinco rounds. Vamos lutar”, escreveu Durinho.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88