Ciryl Gane e Deiveson Figueiredo vencem os desafios no UFC 270? SUPER LUTAS debate. AO VIVO!

Edição traz destaques das disputas de cinturão neste sábado e analisa tudo de mais importante que aconteceu no UFC Las Vegas 46

Está chegando o grande momento. Depois do UFC Las Vegas 46, que abriu a temporada 2022 no Ultimate, estamos a menos de uma semana do primeiro evento numerado da organização. Nesta segunda-feira (17), a partir das 19h30 (horário de Brasília), equipe do SUPER LUTAS analisará as disputas de cinturão que acontecem no UFC 270, neste sábado (22).

PUBLICIDADE:

Veja Também

Antes, a transmissão passa por tudo de mais importante que aconteceu no UFC Las Vegas 46. No evento do último fim de semana, Calvin Kattar ‘quebrou a banca’ ao bater o promissor Giga Chikadze, que perdeu a invencibilidade no evento.

Os fãs de artes marciais também ficarão por dentro das principais notícias da semana. Jake Paul, Amanda Nunes e Deiveson Figueiredo estão entre os destaques.

PUBLICIDADE:

A equipe fará análises dos desafios envolvendo Francis Ngannou e Ciryl Gane, que se enfrentam em confronto pela unificação do título dos pesados (até 120,2kg.) e, claro, a trilogia de Deiveson Figueiredo com Brandon Moreno. O segundo será válido pelo trono dos mocas.

A transmissão será comandada por Tarso Doria e contará com a participação de Igor Ribeiro e VH Gonzaga.

PUBLICIDADE:

Podcast #63: Blachowicz merece enfrentar Glover pelo cinturão do UFC? Lyoto perde no Bellator e se complica