Vídeo: Gane abusa de força e lesiona técnico com chute baixo a dias de enfrentar Ngannou

Campeão interino tenta unificação do título contra antigo companheiro de treinos no UFC 270

C. Gane (dir.) participa de sessão de treinos com F. Lopez (esq.). Foto: Reprodução/Instagram

Está chegando o grande momento. A menos de uma semana para o confronto histórico contra Francis Ngannou, Ciryl Gane parece estar ‘na ponta dos cascos’. Campeão interino dos pesados (até 120,2kg.) do Ultimate, o francês foi ‘flagrado’ em uma sessão de treinos e chamou atenção por lesionar o treinador, Fernand Lopez, após um chute baixo. O atleta estreia na temporada no UFC 270, neste sábado (22).

Veja Também

“A força é real, senhoras e senhores”, escreveu Lopez, em sua conta no Instagram.

PUBLICIDADE:

Nas imagens (veja abaixo), é possível ver Gane treinando combinações. Na sequência, a potência do chute baixo do campeão interino obrigam o técnico a interromper momentaneamente a prática.

Neste fim de semana, Ciryl tenta fazer história e assumir o topo absoluto dos pesados. Para isso, o atleta terá de superar a força descomunal de um dos atletas mais temidos na história recente do MMA.

PUBLICIDADE:

Dono do cinturão interino desde agosto, Gane também subirá ao octógono com um peso a mais. O lutador defende sua invencibilidade nas artes marciais mistas. Em 10 apresentações na modalidade, o francês não sabe o que é perder.

Se de um lado os fãs verão um combatente perigoso, o outro não fica devendo. Campeão linear dos pesados desde que destronou Stipe Miocic, Ngannou enfrenta um antigo conhecido de treinos. Com cinco vitórias por nocaute em sequência, o franco-camaronês tenta frear a ascensão do oponente.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88