Alexander Volkanovski ironiza possível duelo contra Giga Chikadze: ‘Eu teria feito ele parecer muito ruim’

Provocado pelo georgiano na última semana, o campeão dos penas rebateu as acusações e acusou Giga de não estar pronto para o alto nível da categoria

A. Volkanovski rebateu as provocações de G. Chikadze (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Criticado por Giga Chikadze e acusado de ‘escolher luta fácil’ por enfrentar Zumbi Coreano, Alexander Volkanovski rebateu as acusações do georgiano. Em entrevista ao ‘MMA Fighting‘, o campeão dos penas (até 65,7kg) devolveu as provocações e insinuou que o georgiano ainda não está pronto para medir forças contra o alto nível da categoria.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Acho que o UFC Vegas 46 foi um grande abridor de olhos para Giga (Chikadze). Contra caras bons, você não pode simplesmente confiar em um chute. Você sabe. Só mostra que quando você anula o chute giga dele, ele acaba se tornando um saco de pancadas. Mais uma vez, cara, é por isso que você tem que lutar contra esses competidores. Lute com todos os caras de cima, caras que vão misturar tudo. Veja onde você está antes pensar em enfrentar o campeão. Você poderia imaginar… quando você fala sobre fazer ajustes, planejamento de jogo, cardio, todas essas ferramentas que eu tenho…eu teria feito ele parecer muito, muito ruim. Você pode imaginar”, disse Volkanovski.

Campeão absoluto dos penas, Alex já tem data marcada para a sua terceira defesa de cinturão. No UFC 273, programado para o dia 9 de abril, o australiano irá enfrentar Zumbi Coreano, número quatro no ranking da categoria. O combatente possui um cartel de 23 triunfos e apenas um revés no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Podcast #63: Blachowicz merece enfrentar Glover pelo cinturão do UFC? Lyoto perde no Bellator e se complica