Dhiego Lima enfrenta Miguel Baeza em duelo decisivo em abril

Os dois lutadores vêm de derrotas consecutivas e precisam vencer para se recuperar na organização

D. Lima enfrenta M. Baeza ema bril. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Buscando recuperação no UFC, os meio-médios (até 77 kg) Dhiego Lima e Miguel Baeza se enfrentam em card marcado para o dia 16 de abril, ainda sem local marcado. A informação foi confirmada pelos dois lutadores através de publicações nas redes sociais.

Veja Também

Finalista da décima nona e da vigésima quinta temporadas do The Ultimate Fighter, quando foi derrotado respectivamente por Eddie Gordon e Jesse Taylor, Dhiego Lima vem de duas derrotas consecutivas no Ultimate, contra Belal Muhammad e, mais recentemente, o veterano Matt Brown. O brasileiro chegou a emplacar três vitórias consecutivas na organização entre 2018 e 2019 e busca retomar a boa fase.

PUBLICIDADE:

Do outro lado, Miguel Baeza vive situação parecida com a do brasileiro. Contratado através do Contender Series, o norte-americano venceu suas três primeiras lutas no UFC entre 2019 e 2020, mas perdeu os dois combates que fez em 2021, contra Santiago Ponzinibbio e Kalinn Williams.

Além do duelo entre Dhiego Lima e Miguel Baeza, o evento do dia 16 de abril conta com apenas mais uma luta confirmada. Pelo peso leve (até 70,3 kg), Drakkar Klose enfrenta Brandon Jenkins.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89