Sertanejo substitui Pepey e encara Sicilia no UFC Combate 3

Sertanejo vai em busca da terceira vitória no UFC

Sertanejo vai em busca da terceira vitória no UFC

O peso pena Godofredo Pepey machucou o joelho e teve que desistir do confronto contra Sam Sicilia no UFC Combate 3, evento que acontece dia 4 de setembro, em Belo Horizonte. A organização, porém, agiu rápido e já escalou um substituto. O paulista Felipe Sertanejo será o adversário no norte-americano no show.

Publicidade

Curiosamente, Sertanejo foi o último algoz de Pepey no UFC. Eles se enfrentaram em junho, quando Felipe venceu por nocaute técnico no card preliminar do TUF Brasil 2 Finale. Esta foi a segunda vitória de Sertanejo na organização – ele já tinha vencido Antonio Pato Carvalho no UFC Rio 2. O atleta da Chute Boxe paulista tem ainda um empate contra Miltinho Vieira e uma derrota contra Iuri Marajó. Todas as lutas de Sertanejo no UFC aconteceram no Brasil.

O norte-americano Sam Sicilia foi revelado no TUF 15 e estreou oficialmente no UFC nocauteando Cristiano Marcello no TUF 15 Finale. Em seguida, o próximo rival de Sertanejo foi nocauteado por Rony Jason no UFC Rio 3 e tombou em decisão contra o venezuelano Maximo Blanco, no TUF 17 Finale.

Publicidade

O UFC No Combate 3 será disputado em Belo Horizonte no dia 4 de setembro. O evento será liderado pelo confronto entre Glover Teixeira e Ryan Bader, válido pela divisão dos meios-pesados.

Publicado por
Alexandre Passos