Jorge Masvidal revela incômodo por comentário de Chael Sonnen sobre luta com Colby Covington

J. Masvidal revela incômodo com comentário de C. Sonnen. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Ex-desafiante ao cinturão dos médios (até 83,9kg.) e atual comentarista, Chael Sonnen polemizou ao definir o combate entre Jorge Masvidal e Colby Covington no UFC 272 como uma ‘luta de fim de carreira’ e, agora, foi respondido. Em entrevista ao ‘The MMA Hour’, o ‘Jesus das Ruas’ afirma que está disposto provar que ainda tem lenha para queimar na carreira.

Publicidade

Veja Também

“Eu gosto do Chael (Sonnen), mas fiquei um pouco incomodado com o comentário. É como se, cada vez que eu escalo uma montanha mais alta, ele diz que não acredita em mim. E eu vou provar, mais uma vez, que ele está errado”, disse Masvidal.

E não para por aí. Segundo o ‘Jesus das Ruas’, Sonnen ainda diz coisas desnecessárias e, posteriormente, muda de ideia e pede desculpas depois de perceber que está errado.

Publicidade

Muitas vezes, ele diz coisas que não precisam ser ditas – como falar sobre a esposa de Anderson Silva -. Então, esse cara vai voltar e pedir desculpas. Quando eu ‘matar’ o Colby (Covington), ele vai ficar falando que mereço uma chance pelo título”, finalizou.

Derrotado na disputa de cinturão em suas últimas duas lutas, Masvidal busca uma nova oportunidade de retomar seu caminho rumo ao título mundial. O norte-americano possui um cartel de 35 triunfos e 15 reveses no MMA profissional.

Publicidade
Publicado por
Igor Ribeiro