Sonnen não vê situação de Masvidal no UFC como crítica e sugere luta entre veterano e McGregor

C. Sonnen sugeriu luta entre J. Masvidal (esq.) e C. McGregor (dir.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

A derrota de Jorge Masvidal para Colby Covington não abalou o prestígio do veterano com o Ultimate, pelo menos é o que pensa Chael Sonnen. De acordo com o comentarista, ‘Jesus das Ruas’ ainda pode trazer retorno ao UFC e o antigo rival de Anderson Silva tem uma ideia que considera ideal. Para o ‘Gangster Americano’, a empresa poderia lucrar em ‘casar’ um confronto entre o veterano e Conor McGregor.

Publicidade

Veja Também

“Eu não acho que (Jorge) Masvidal perdeu seu brilho. Ele é está atrás apenas de Conor McGregor, como segunda maior estrela no nosso esporte. Ainda é um cara que queremos ver”, afirmou o comentarista no ‘The Chael Sonnen Show with Jorge Sedano’, vinculado a ‘ESPN’.

Após comparar o prestígio de Masvidal com o do ‘Notório’, o antigo rival de Anderson Silva foi além. Para o analista, o UFC poderia se aproveitar da sequência negativa das estrelas e promover um embate entre ambos.

Publicidade

“Acho que é a hora. A ‘Semana Internacional da Luta’ é a data. Vamos colocar McGregor contra Masvidal de uma vez por todas”, encerrou.

Com a derrota para Covington no UFC 272, Jorge atingiu a marca de três derrotas consecutivas na carreira, situação inédita, até então. Ex-duplo campeão do Ultimate, Conor também não vive seus melhores momentos. Em recuperação de uma grave lesão sofrida na temporada passada, o irlandês amarga dois tropeços em sequência.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga