Rival de Thiago Marreta, Magomed Ankalaev revela desejo de ‘vitória violenta’ no UFC Vegas 50

Embalado por sete triunfos consecutivos, o perigoso atleta russo deixou claro que não quer uma 'simples vitória' sobre o ex-desafiante no próximo sábado (05)

M. Ankalaev comemora uma de suas vitórias no Ultimate Foto: Instagram/UFC

Adversário de Thiago Marreta na luta principal do UFC Las Vegas 50, o meio-pesado (até 93kg) Magomed Ankalaev deixou claro que pretende vencer o brasileiro de forma categórica. No ‘media day’ do espetáculo que acontece no próximo sábado (05), o russo não escondeu o entusiasmo para sua primeira luta principal e revelou o desejo de uma ‘vitória violenta’ sobre o atleta tupiniquim.

Veja Também

Borrachinha Vettori

“Thiago é bem duro no início e um striker de alto nível. Estou pronto para a luta, para dar um show e para o seu estilo e estratégias. Estou pronto! É difícil dizer se vou direto pro cinturão. Depende muito da luta e de como vou vencer o Thiago. Mas espero que tenha uma oportunidade de lutar por ele logo. Obviamente quero uma vitória. Como vou vencer, é difícil dizer, mas quero uma vitória violenta no sábado à noite”, disse Ankalaev.

PUBLICIDADE:

O atleta russo foi sincero ao afirmar que está próximo de uma possível disputa de cinturão e não escondeu a empolgação para sua primeira luta principal pelo Ultimate.

“Eu me sinto bem e estou muito entusiasmado para lutar no sábado à noite. Eu sinto que é uma conquista. Estou feliz que os chefes do UFC me deram a chance de participar de um evento principal. Não vou mentir, estou tão perto do título que nada me incomoda. Estou apenas focado na luta e no cinturão”, finalizou o atleta russo.

PUBLICIDADE:

Número seis do ranking dos meio-pesados, Magomed vem em um incrível momento na carreira embalado por sete vitórias consecutivas. Sua última derrota foi em março de 2018, quando foi finalizado por Paul Craig. O russo possui um cartel no MMA de 16 triunfos e apenas um revés.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88