Dias após ser anulado por Covington, Masvidal exibe ferimento por ‘dedo no olho’ e dispara: ‘Trapaceiro de merd*’

Vítima de ex-amigo no UFC 272, norte-americano indica ‘jogo sujo’ do adversário e sugere revanche

C. Covington derrotou J. Masvidal no UFC 272. Foto: Reprodução/Instagram

Controlado por Colby Covington por cerca de 25 minutos no UFC 272, Jorge Masvidal parece não ter digerido bem a derrota para o antigo melhor amigo. Dias após o resultado adverso, o ‘Jesus das Ruas’ usou as redes sociais para exibir o ferimento provocado por um dedo no olho aplicado pelo rival no primeiro assalto. O veterano sugeriu ‘jogo sujo’ e prometeu se vingar em sonhada revanche.

Veja Também

Borrachinha Vettori

“Quase arrancou meu olho, mas tudo bem, seu trapaceiro de merd*. Vejo você em breve”, escreveu Jorge, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Havia muita expectativa para a luta principal do UFC 272. No confronto, o Ultimate promoveu o embate entre antigos amigos e ex-companheiros de American Top Team (ATT).

Na luta, Masvidal não teve chances diante do wrestling de alto nível de Covington. Vítima da estratégia do adversário, o ‘trocador’, acabou sendo anulado e perdendo na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Com o tropeço, ‘Jesus das Ruas’ acabou ampliando sua má fase nos meio-médios (até 77kg.). Agora, o lutador soma três derrotas consecutivas na divisão.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88