De volta aos palhas, Bate-Estaca enfrenta Amanda Lemos em confronto brasileiro no dia 23 de abril

J. Bate-Estaca (esq.) enfrenta A. Lemos (dir.) no dia 23 de abril. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Ex-campeã dos palhas (até 52,1kg.), Jéssica Bate-Estaca decidiu por tentar se aventurar nos moscas (até 56,7kg.) e, depois de uma vitória e outra derrota, a brasileira decidiu por retornar à divisão que a consagrou. De acordo com o ‘MMA Fighting’, ela encara Amanda Lemos em confronto tupiniquim no dia 23 de abril, em evento previsto para acontecer em Las Vegas (EUA).

Publicidade

Veja Também

Apesar de já ter confirmado a descida de divisão, Bate-Estaca segue como a segunda colocada na divisão dos moscas (até 56,7kg.) e se recuperou de uma derrota para a campeã Valentina Shevchenko com um nocaute sobre Cynthia Calvillo, no UFC 266.

Promessa da divisão liderada por Rose Namajunas, Amanda Lemos está invicta na divisão dos palhas, com cinco triunfos seguidos, incluindo nocautes expressivos contra Livinha Souza e Montserrat Ruiz. Ela, inclusive, venceu Angela Hill na decisão dividida dos juízes.

Publicidade

Em sua carreira, Jéssica tem um retrospecto de 22 triunfos e nove reveses. ‘Amandinha’, por sua vez, conta com um cartel de 11 resultados positivos, um negativo e um empate em sua trajetória nas artes marciais mistas.

Publicado por
Igor Ribeiro