Focado em treinos, Jones não vai à Califórnia para acompanhar o UFC 270: ‘Não quero distrações’

‘Bones’ confirma que não será visto na plateia do espetáculo deste fim de semana; luta entre Ngannou e Gane interessa diretamente ao atleta

J. Jones trabalha para sua estreia nos pesados do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Interessado direto na luta principal do UFC 270, Jon Jones não estará presente em Anaheim (EUA) para acompanhar o espetáculo deste sábado (22) da plateia. Em mensagem enviada ao repórter Brett Okamoto, da ‘ESPN’, o candidato a uma futura disputa de cinturão nos pesados (até 120,2kg.) afirmou que não comparecerá ao evento. A luta principal promove o confronto entre Francis Ngannou e Ciryl Gane, pela unificação do cinturão.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“No momento, estou em uma rotina de treinos perfeita. Não quero me distrair com nada. Não preciso bajular esses grandalhões. Estou empolgado para fazer meu trabalho quando for a hora”, afirmou Jon.

Lenda dos meio-pesados (até 93kg.) do MMA, Jones se prepara há mais de um ano pela aguardada estreia no grupo até 120,2kg. Ainda sem previsão para o debute, Jon não atua profissionalmente desde fevereiro de 2020.

PUBLICIDADE:

Em seu último compromisso pela empresa, ‘Bones’ defendeu seu antigo título dos meio-pesados pela última vez, quando superou Dominick Reyes. Meses depois, o atleta abriu mão do cinturão, dando início à adaptação de seu corpo para atuar no grupo dos ‘gigantes’.

Neste fim de semana, Francis Ngannou e Ciryl Gane fazem confronto histórico na categoria até 120,2kg. Os campeões linear e interno dividem o octógono em luta pela unificação do título.

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276