AO VIVO

Acompanhe a PFL 5 2022, com esquadrão brasileiro em ação

Francis Ngannou diz não ter mais interesse em enfrentar Jon Jones: ‘Cansei dessa luta’

Após diversas especulações, o campeão dos pesados se disse cansado de esperar pelo norte-americano e resolveu 'seguir sua vida' na categoria

F. Ngannou (esq.) não está mais interessado em um confronto contra J. Jones (dir.). Foto: Montagem SUPER LUTAS

Bastante especulado nos últimos meses, o confronto entre Francis Nganno e Jon Jones pode acabar nunca saindo do papel. Em declaração no ‘media day’ do UFC 270, o campeão dos pesados (até 120,2kg) admitiu que chegou a sonhar com o combate mas que cansou de esperar que ele acontecesse.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: VÍDEO: Veja como foi a primeira encarada entre Francis Ngannou e Ciryl Gane antes do UFC 270

Veja Também

“Eu cansei dessa luta. Eu estava esperando por essa luta por tanto tempo. Depois de Stipe (Miocic), era para ser Jon Jones e isso nunca aconteceu. Eu não sei por quê. Então eu segui em frente”, disse Ngannou.

PUBLICIDADE:

Embalado por cinco vitórias consecutivas, Francis conquistou o cinturão dos pesados em março de 2021, ao nocautear Stipe Miocic no UFC 260. A última derrota do ‘Predador’ foi em julho de 2018 para Derrick Lewis. Desde então, Ngannou bateu em sequência Curtis Blaydes, Cain Velasquez, Junior Cigano e Jairzinho Rosenstruik, até a sua coroação contra Miocic. O camaronês possui um cartel no MMA profissional de 16 triunfos e três reveses.

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano