Veja: Algoz de Raoni Barcelos no UFC 270 ‘chama atenção’ por tatuagem inusitada

Norte-americano Victor Henry, que derrotou o brasileiro na decisão dos juízes, tem escrito ‘Say Uncle’ e posição de ação no Wrestling em seu braço esquerdo

V. Henry (foto) venceu R. Barcelos no UFC 270. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Victor Henry conseguiu derrotar Raoni Barcelos em ‘guerra’ de três rounds no card principal do UFC 270 deste sábado (22). Porém, além de sua atuação, o norte-americano chamou a atenção por outro detalhe curioso. Em seu braço esquerdo, ele tem uma tatuagem inusitada em possível referência à luta greco-romana.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Se é uma referência em posição preferida do Wrestling, não é possível saber. Ainda assim, a tatuagem ainda traz a palavra ‘Say Uncle’ (diga tio, em tradução livre) para complementar o rabisco com um lutador em posição de dominância e optando por finalizar as pernas de seu adversário.

Na luta contra o brasileiro, Henry ‘deixou tudo’ em grande batalha de três rounds, que acabou decidida na decisão unânime dos juízes. Agora, ele conta com um cartel de 22 triunfos e cinco reveses em sua carreira.

PUBLICIDADE:

Já Barcelos sentiu o ‘sabor amargo’ da segunda derrota seguida – sendo a terceira de sua trajetória. O brasileiro também tem 16 vitórias.

Veja: Algoz de Raoni Barcelos no UFC 270 ‘chama atenção’ por tatuagem inusitada

Podcast #69: Alex Poatan brilha e Adesanya sai vaiado no UFC 276