Campeão dos médios, Israel Adesanya promete deixar Robert Whittaker ‘em choque’ no UFC 271

I. Adesanya (esq.) e R. Whittaker se enfrentarão no UFC 271. Foto: Reprodução/YouTube

Faltando menos de um mês para a revanche, Israel Adesanya voltou a provocar Robert Whittaker. Em entrevista ao canal ‘Combat TV’ no youtube, o campeão dos médios (até 83,9kg) esbanjou confiança para o segundo duelo, prometeu deixar o desafiante ‘em choque’ e garantiu mais uma atuação de alto nível.

Publicidade

LEIA MAIS: Mudança de planos! Ultimate volta atrás e retira UFC 274 do Rio de Janeiro, diz site

Veja Também

“Whittaker vai ficar em choque. Ele vai ter um rude despertar quando me sentir, porque na primeira vez não fomos para o clinch. Espero ir para o clinch com ele desta vez, porque toda vez que eles fazem isso percebem que sou muito mais forte. Todos dizem isso. Eles acham que sabem o quão forte sou até me sentirem, então eles ficam surpresos. Para mim, não é tão difícil. Não vou nem dizer que será mais difícil, porque todos esperam que eu domine esse cara, da mesma forma que todos esperavam que eu dominasse Vettori”, disse Adesanya.

Publicidade

O segundo confronto entre Israel Adesanya e Robert Whittaker está marcado para o UFC 271, programado para o dia 12 de fevereiro. No primeiro duelo, em outubro de 2019, o então desafiante dos médios deu um show sobre o neozelandês e venceu por nocaute no segundo round.

Publicado por
Gabriel Fareli