Daniel Cormier ‘acompanha’ Michael Bisping e também critica Jon Jones: ‘Precisa lutar’

Cormier (esq) e Jones (dir) rivalizaram durante ano no Ultimate (Fotos: UFC/Montagem: Super Lutas)

Ex-campeão dos meio-pesados (até 93kg), Jon Jones segue sendo criticado pelo seu longo tempo de inatividade. Após Michael Bisping, o atual comentarista Daniel Cormier também atacou o ‘Bones’ por utilizar provocar demais os integrantes da elite dos pesados (até 120,2kg) e se manter longe do octógono. A declaração foi dada em entrevista à ‘ESPN’.

Publicidade

LEIA MAIS: De olho no cinturão, Justin Gaethje reitera interesse em enfrentar Charles do Bronx no Brasil

Veja Também

“Para mim, Jon Jones precisa lutar. Em algum momento, você tem que lutar. Você tem que lutar. Uma coisa é ser o campeão, defender, lutar. Mesmo quando ele e eu estávamos passando por nossa situação, ele era suspenso, mas voltava e lutava. Mesmo quando isso significava lutar contra Ovince St-Preux quando eu estava machucado. No final das contas, ele estava lutando. Agora, ele está apenas falando. Quando você vai lutar? Por pior que tenha sido, Ngannou teve uma lesão no joelho, se machucou, teve um camp de treinamento ruim, todas essas coisas e ainda lutou”, finalizou o ‘DC’.

Publicidade

Aos 34 anos de idade, Jon Jones segue em preparação para fazer a sua estreia na divisão dos pesos pesados.  Afastado do octógono desde fevereiro de 2020, o ‘Bones’ tem se destacado mais pela provocações feitas em seu Twitter aos futuros adversários da categoria. O norte-americano possui um cartel de 26 triunfos e apenas um revés no MMA profissional.

Publicado por
Gabriel Fareli