Cat Zingano acusa Cris Cyborg de recusar exame antidoping e campeã dos penas rebate

C. Cyborg e C. Zingano devem se enfrentar em breve Foto: Montagem/SUPER LUTAS

Indicada por Scott Coker, presidente do Bellator, como próxima adversária de Cris Cyborg, a veterana Cat Zingano já iniciou as provocações à lutadora brasileira. Em postagem feita em seu Twitter, a norte-americana insinuou que a campeã dos penas está fugindo do exame antidoping, o que estaria atrapalhando a confirmação oficial do confronto.

Publicidade

LEIA MAIS: Dana White explica por que não colocou cinturão em Francis Ngannou no UFC 270

Veja Também

“Ouvindo que Cris Cyborg está recusando teste antidoping”, escreveu Zingano em sua rede social.

Publicidade

A campeã dos penas não deixou barato e respondeu prontamente a norte-americana, afirmando que a acusação era falsa.

“Decepcionante que você diga isso. Meu time pode concordar com qualquer termo. Qual é a data?”, rebateu a lutadora brasileira.

Publicidade

Veterana das artes marciais mistas, Cat Zingano foi contratada em 2020 e venceu os seus dois combates com as luvas do Bellator, contra Gabrielle Holloway e Olivia Parker, respectivamente. Profissional desde 2008 e ex-desafiante dos galos (até 61,2kg) do UFC, a norte-americana possui um retrospecto de 12 triunfos e quatro reveses.

Campeã dos penas desde janeiro de 2020, Cyborg já defendeu o seu cinturão em três oportunidades, contra Arlene Blencowe, Leslie Smith e Sinead Kavanagh. A brasileira possui um cartel de 25 triunfos e dois reveses no MMA profissional. O duelo contra Cat Zingano ainda não foi oficializado pela organização.

Publicidade

Publicado por
Gabriel Fareli