Como assistir a luta entre Whindersson Nunes e Acelino Popó no boxe, AO VIVO pela televisão e internet

Evento reúne combate do youtuber contra a lenda pugilista, além de Esquiva Falcão e Rogério Minotouro, que também competem no card; saiba como assistir AO VIVO, neste domingo (30), pela TV e Internet

W. Nunes (esq.) e Popó (dir.) se enfrentam no domingo (30). Foto Reprodução Instagram @fightmusicshow

Após o sucesso de superlutas de boxe, chegou a vez de Whindersson Nunes também se testar na ‘nobre arte’. Fenômeno do YouTube, o humorista sobe aos ringues para enfrentar a lenda Acelino Popó de Freitas, em combate que acontece neste domingo (30), pela ‘Fight Music Show’, em Balneário Camboriú (SC).

Veja Também

Depois de grande divulgação em torno do duelo, a luta de exibição entre Whindersson e Popó vai, enfim, acontecer. O youtuber vai entrar em ação pela segunda vez na carreira, já tendo vencido um atleta chamado Mario, em 2019, no boxe amador.

PUBLICIDADE:

Um dos maiores nomes na história do boxe brasileiro, Popó não se apresenta desde novembro de 2017, quando enfrentou o mexicano Gabriel Martínez. Na ocasião, o ex-campeão dos super penas e leves venceu na decisão unânime dos juízes.

A ideia de seguir os passos dos ‘Irmãos Paul’ e trazer para o Brasil o desafio entre atletas e celebridades começou em dezembro de 2020. Na ocasião, Popó sugeriu um duelo contra Whindersson e foi prontamente respondido pelo youtuber, que topou o teste.

PUBLICIDADE:

Além da luta principal, o evento também traz as presenças de Esquiva Falcão e Rogério Minotouro, que medem forças contra Yuri Fernandes e Leonardo ‘Leleco’ Guimarães, respectivamente.

Quem quiser assistir todas as lutas de ‘Whindersson Nunes x Acelino Popó’ pela internet, o pacote será vendido pela própria plataforma do ‘Fight Music Show’. O ‘Canal Combate‘ também transmite o evento.

PUBLICIDADE:

A partir das 18h45, o SUPER LUTAS fará a cobertura na integra pelo Youtube ou em nosso canal na Twitch com narração, comentário e vídeos. Os duelos serão acompanhados em TEMPO REAL em nosso minuto a minuto com textos, fotos e vídeos de melhores momentos.

Programa de Lutas ‘Whindersson Nunes x Popó’

Boxe

Whindersson Nunes x Acelino ‘Popó’ Freitas

PUBLICIDADE:

Rogério Minotouro x Leonardo ‘Leleco’ Guimarães

Esquiva Falcão x Yuri Fernandes

Kickboxing

Matheus Aires x Igor Merlin

MMA

Stephanie Luciano x Andressa Romero

Pedro Machado x Marcelo Marques

Mario Sousa x Antônio Gordilho

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88