Alvo de Anderson Silva, Roy Jones Jr. pode enfrentar Rampage em luta de boxe

Pugilista pode enfrentar ex-campeão dos meio-pesados do UFC ainda em 2013

Q.Rampage (esq.) pode encarar Roy Jones Jr. (dir.) ainda neste ano. Foto: Produção MMA Press (Divulgação)

Q.Rampage (esq.) pode encarar Roy Jones Jr. (dir.) ainda neste ano. Foto: Produção MMA Press (Divulgação)

O ex-campeão dos médios do UFC Anderson Silva já declarou, diversas vezes, que um dos seus maiores sonhos é enfrentar o pugilista Roy Jones Jr. Mas, mesmo com a sugestão do Spider, Jones Jr. pode ter outro grande nome do MMA pela frente ainda em 2013: Quinton “Rampage” Jackson. Segundo o site MMA Junkie, o duelo pode acontecer ainda em 2013.

Roy Jones Jr., de 44 anos, é um dos principais nomes da história recente do boxe. Entre 1989 e 2003, o pugilista sofreu apenas uma derrota e conquistou 49 vitórias, tendo sido campeão de diversas divisões e organizações. O norte-americano ainda representou os Estados Unidos nas Olímpiadas de Seul, em 1988. Na ocasião, Jones Jr. conquistou a medalha de prata na categoria peso médio-ligeiro, sendo derrotado pelo sul-coreano Park Si Hun na decisão.

Já Quinton “Rampage” Jackson é um dos lutadores mais renomados do MMA. O lutador, ex-campeão dos meio-pesados do UFC, se tornou conhecido pelo público brasileiro principalmente por sua passagem pelo extinto PRIDE, onde protagonizou uma intensa rivalidade com Wanderlei Silva. Recentemente, Rampage assinou contrato com o Bellator, principal organização rival do Ultimate.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments