Alvo de Anderson Silva, Roy Jones Jr. pode enfrentar Rampage em luta de boxe

Pugilista pode enfrentar ex-campeão dos meio-pesados do UFC ainda em 2013

Q.Rampage (esq.) pode encarar Roy Jones Jr. (dir.) ainda neste ano. Foto: Produção MMA Press (Divulgação)

Q.Rampage (esq.) pode encarar Roy Jones Jr. (dir.) ainda neste ano. Foto: Produção MMA Press (Divulgação)

O ex-campeão dos médios do UFC Anderson Silva já declarou, diversas vezes, que um dos seus maiores sonhos é enfrentar o pugilista Roy Jones Jr. Mas, mesmo com a sugestão do Spider, Jones Jr. pode ter outro grande nome do MMA pela frente ainda em 2013: Quinton “Rampage” Jackson. Segundo o site MMA Junkie, o duelo pode acontecer ainda em 2013.

Roy Jones Jr., de 44 anos, é um dos principais nomes da história recente do boxe. Entre 1989 e 2003, o pugilista sofreu apenas uma derrota e conquistou 49 vitórias, tendo sido campeão de diversas divisões e organizações. O norte-americano ainda representou os Estados Unidos nas Olímpiadas de Seul, em 1988. Na ocasião, Jones Jr. conquistou a medalha de prata na categoria peso médio-ligeiro, sendo derrotado pelo sul-coreano Park Si Hun na decisão.

PUBLICIDADE:

Já Quinton “Rampage” Jackson é um dos lutadores mais renomados do MMA. O lutador, ex-campeão dos meio-pesados do UFC, se tornou conhecido pelo público brasileiro principalmente por sua passagem pelo extinto PRIDE, onde protagonizou uma intensa rivalidade com Wanderlei Silva. Recentemente, Rampage assinou contrato com o Bellator, principal organização rival do Ultimate.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88