Sonnen revela testes de antidoping em Cejudo e sugere retorno do ‘Triplo C’ ao MMA

Comentarista relembra conversa e diz que ex-campeão está preparando sua volta às competições

C. Sonnen revela que H. Cejudo está próximo de voltar ao MMA. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Grande nome da divisão dos moscas (até 56,7kg.) e galos (até 61,2kg.), Henry Cejudo pode estar próximo de retornar ao MMA. Segundo o ex-lutador e atual comentarista Chael Sonnen, o ‘Triplo C’ já seguiu o protocolo ao ser testado pela USADA (Agência de Antidoping norte-americana) e prepara sua volta às competições.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Perguntei: ‘Henry, você vai voltar?’ e ele disse: ‘Sim, estou sendo testado pela USADA, treinando duas vezes por dia e pronto para competir. Quero Volkanovski’. “Então, para vocês, fãs do Cejudo, fiquem felizes. Henry estará de volta”, cravou Cejudo, em seu canal no ‘YouTube’.

De olho em uma oportunidade pelo cinturão dos penas (até 65,7kg.), Henry Cejudo ‘cavou’ uma luta com Alexander Volkanovski, mas foi preterido para substituir Max Holloway no confronto contra Volkanovski, que acontece em 273. Fora dos planos, o ‘Triplo C’ acabou vendo o ‘Zumbi Coreano’ conquistar a vaga.

PUBLICIDADE:

Disposto a fazer história e se tornar o primeiro lutador da organização a somar três títulos em seu histórico, Cejudo não sobe no octógono desde o triunfo sobre Dominick Cruz, em 2020. Depois de bater o ícone dos galos, o atleta, ainda no octógono, anunciou sua aposentadoria. Em sua carreira nas artes marciais mistas, são 16 triunfos e dois reveses.

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276