UFC encaminha nova luta de Alexander Gustafsson nos pesados para evento em maio

Sueco volta a atuar na organização contra o veterano Ben Rothwell, em 21 de maio

A. Gustafsson retorna ao octógono em 21 de maio. Foto: Reprodução/Instagram

Ex-desafiante ao cinturão dos meio-pesados (até 93kg.) do UFC, Alexander Gustafsson já tem data para voltar em ação. Em novo desafio na divisão dos pesados (120,2kg), o sueco mede forças contra o veterano Ben Rothwell, em evento previsto para acontecer no dia 21 de maio.  A informação foi divulgada pelo site ‘Frontkick Online’.

Veja Também

PUBLICIDADE:

Gustafsson tenta se recuperar da ‘imagem negativa’ deixada contra Fabrício Werdum em seu debute na categoria liderada por Francis Ngannou, em julho de 2020. Na ocasião, ele acabou sendo finalizado no primeiro round.

Em momento ruim na organização, Rothwell entra pressionado e visa se recuperar depois de perder para Marcos Pezão, em novembro de 2021. Profissional desde 2001, o veterano já venceu nomes como Alistair Overeem, Matt Mitrione e Stefan Struve na carreira. 

PUBLICIDADE:

Em sua carreira, até o instante, Alexander tem 18 vitórias e sete derrotas. Ben, por sua vez, conta com um retrospecto de 39 triunfos e 14 reveses. 

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88