Protagonista do UFC Vegas 47, Sean Strickland pede por disputa de cinturão, em caso de vitória

S. Strickland em coletiva pelo UFC. Foto: Reprodução/YouTube UFC

Protagonista do UFC Las Vegas 47, Sean Strickland está mirando o posto que hoje é ocupado por Israel Adesanya. No ‘media day’ do evento que acontecerá no próximo sábado (05), o lutador dos médios (até 83,9kg) cravou que é melhor Jack Hermansson, seu rival na luta principal, em todas as áreas e pediu por uma disputa de cinturão, caso saia vitorioso.

Publicidade

LEIA MAIS: Popó admite ter ‘segurado a mão’, mas rasga elogios a Whindersson Nunes: ‘de outro mundo’

Veja Também

“Estou bem, me sinto muito bem. Sinto que estou preparado, treinei muito duro. Estou ótimo! Ele é duro, é um cara bem versátil, bom em todas as áreas, mas eu sou melhor do que ele em todas as áreas. Ele é bom, eu sou melhor. Vai ser uma boa luta. Ele vai tentar acabar comigo, e vai ser divertido”, disse Strickland.

Publicidade

Próximo do top-5 dos médios, Sean acredita que merece disputar o cinturão da categoria, caso saia vencedor no duelo contra Jack Hermansson.

“Eu adoraria lutar pelo cinturão. Acho que todos os tops já tiveram suas chances pelo título, então, se (Jared) Cannonier não vencer, eu gostaria de lutar pelo cinturão. Sou o único sangue novo nessa categoria”, finalizou o ‘Tarzan’.

Publicidade

Embalado por cinco vitórias consecutivas, Strickland não sente o gosto amargo da derrota desde maio de 2018, quando foi nocauteado no primeiro round. O norte-americano possui um cartel no MMA de 24 triunfos e três reveses/

Publicado por
Gabriel Fareli