Bellator negocia revanche entre AJ McKee e Patrício Pitbull para abril, diz site

Lutadores se enfrentaram na final do Grand Prix, em julho do ano passado, quando o norte-americano venceu por finalização no primeiro round e tomou o cinturão dos penas do brasileiro

A. McKee (esq.) deve enfrentar P. Pitbull (dir.) no Bellator, em abril. Foto: Reprodução/Instagram

Considerada, por muitos, como a maior luta da história do Bellator, o duelo entre AJ McKee e Patrício Pitbull deve ter um novo capítulo em breve. Segundo o jornalista Ariel Helwani em seu site oficial, a organização trabalha para promover a revanche entre os atletas pelo título dos penas (até 65,7kg.) para abril deste ano. O local do evento ainda não foi anunciado.

Veja Também

O primeiro encontro de McKee e Pitbull aconteceu em julho de 2021, válido pelo Grand Prix dos penas. Na ocasião, o norte-americano quebrou a sequência de sete vitórias seguidas do brasileiro com uma guilhotina no primeiro round, depois de desequilibrá-lo por um chute alto.

PUBLICIDADE:

Em seguida, Patrício também deixou o cinturão leve (até 70,3kg.) do Bellator para que seu irmão, Patricky Pitbull, tivesse a oportunidade de detê-lo após vitória sobre Peter Queally.

Contratado pelo Bellator antes de fazer a sua estreia no MMA profissional, AJ passou de promessa a realidade e, agora, é o novo líder da divisão dos penas. O norte-americano está invicto com 18 vitórias consecutivas. Nas artes marciais mistas desde 2004, Patrício Pitbull conta com um cartel de 32 triunfos e cinco reveses como profissional.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88