Philippou encara Carmont no UFC 165, em setembro

Pesos médios ostentam duas das maiores séries invictas da categoria no momento

C.Philippou (foto) e F. Carmont vêm de cinco vitórias consecutivas no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

C.Philippou (foto) e F. Carmont vêm de cinco vitórias consecutivas no UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

O UFC anunciou nesta terça-feira um importante duelo válido pela categoria dos médios. O cipriota Constantinos Philippou vai ao Canadá enfrentar o francês Francis Carmont no UFC 165.

A luta vai confrontar duas das maiores séries invictas da divisão no UFC. Philippou ainda não perdeu na categoria, tendo vencido as cinco lutas que disputou. Número sete no ranking do UFC, ele é o único top 10 que ainda não atuou em 2013. O cipriota enfrentaria Ronaldo Jacaré no UFC No Combate 2, em Jaraguá do Sul, mas teve que desistir por conta de uma contusão no rosto.

Apesar de ter nascido na França, Carmont é radicado no Canadá e lutará em casa. Ele também está invicto em cinco lutas como peso médio do UFC. Porém, suas duas últimas vitórias, sobre Tom Lawlor e Lorenz Larkin, foram decisões controversas.

O UFC 165 está marcado para acontecer no dia 21 de setembro, em Toronto. O evento será liderado por duas disputas de cinturão. Na luta mais importante da noite, Jon Jones defende o título dos meios-pesados contra o sueco Alexander Gustafsson. No combate coprincipal, o brasileiro Renan Barão coloca o cinturão interino dos galos em jogo contra o norte-americano Eddie Wineland.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments