Presente no maior evento do UFC em fevereiro, atleta dispara contra empresa por lutar no card preliminar

A. Hernandez (foto) enfrenta R. Moicano no UFC 271. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo inserido no maior evento do mês de fevereiro no Ultimate, Alexander Hernandez não está nada contente com os ‘patrões’. Adversário de Renato Moicano no UFC 271, que acontece neste sábado (12), o peso leve (até 70,3kg.) disparou contra a organização por estar escalado para atuar no card preliminar do show. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o combatente explicou sua postura.

Publicidade

Veja Também

“Eu estou furioso pelo desrespeito que o UFC tem mostrado a mim neste card. Nós precisamos esperar quatro meses e, aí, estou na merd* do preliminar. Isso incitou tanta raiva em mim que vou fazer uma declaração. Estou incendiado por isso. Estou nervoso, motivado e ansioso para fazer uma declaração”, disse o atleta.

Incrédulo com a posição de seu duelo no evento, Hernandez seguiu argumentando sobre o porquê de sua fúria.

Publicidade

“Estou no meu estado (Texas), praticamente na minha cidade. O único cara de é Derrick Lewis, e com razão, ele está na luta co-principal. Mas, por que diabos me colocaram no preliminar? (…) Estou frustrado. Vou subir no octógono e agradar 15 pessoas nas plateia, levar meus 20 ou 30 amigos. Vou vencer (Renato) Moicano, desabafar e dizer que não me desrespeitem de novo”, encerrou.

Neste fim de semana, Alexander fará sua primeira apresentação na temporada. Adversário do brasileiro, o norte-americano busca a segunda vitória consecutiva na empresa e, consequentemente, subir no ranking dos leves.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga