Chimaev provoca Durinho e diz que não vê grande desafio no lutador brasileiro: ‘Acho que vou esmagá-lo’

Em negociação para enfrentar o lutador brasileiro, o prospecto sueco não acredita que o ex-desafiante lhe trará maiores dificuldades, caso o combate aconteça

G. Durinho e K. Chimaev devem se enfrentar em breve Foto: Reprodução/Instagram

Em negociações para enfrentar o brasileiro Gilbert Durinho, o prospecto Khamzat Chimaev não acredita que o ex-desafiante lhe trará grandes dificuldades. Em entrevista ao canal ‘RT Sport‘, a promessa sueca desdenhou do atleta tupiniquim e afirmou que, caso o enfrente, irá ‘esmagá-lo com as suas habilidades’.

LEIA MAIS: VÍDEO: Dana White cumpre promessa e bebe cerveja no tênis de Tai Tuivasa após UFC 271

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Para ser honesto, eu não vejo um desafio real nele (Gilbert Durinho). Nós vamos ver. Tudo pode acontecer em uma luta, mas estou confiante, como sempre. Acho que vou esmagá-lo com minhas habilidades e poder. Eu me sinto assim. Ele pode se sentir diferente, mas eu vou lá e fazer o que eu fiz da última vez”, disse Chimaev.

O prospecto também comentou sobre a lesão de Kamaru Usman, desejou uma boa recuperação ao nigeriano e acredita que o vencedor do possível duelo com Durinho, provavelmente irá disputar o cinturão.

PUBLICIDADE:

“Espero que ele (Kamaru Usman) se recupere em breve, estou esperando por esse cara também. Estou ansioso para lutar com ele. Mas, por enquanto, acho que o vencedor da minha luta com Gilbert lutará contra o vencedor de Masvidal e Covington pelo título interino ou apenas pela vaga de candidato número 1. Então, Usman deve voltar e lutaremos contra ele. Isso parece um bom plano para mim”, finalizou o sueco.

Considerado uma das maiores promessas do Ultimate na atualidade, Chimaev vem assombrando a divisão dos meio-médios desde a sua estreia em julho de 2020. O prospecto sueco venceu quatro adversários e todos por nocaute ou finalização. Khamzat está invicto no MMA profissional com 10 triunfos.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88