Ex-desafiante dos meio-médios, Darren Till planeja retorno ao Ultimate e desafia Sean Strickland

Mesmo com quatro derrotas em suas últimas cinco lutas, o lutador inglês pediu para enfrentar o número 5 dos médios, que vem em grande fase no octógono

D. Till posa para foto antes de sua última luta no Ultimate Foto: Instagram/@ufc

Em fase complicada na carreira, Darren Till já tem idéia do adversário que deseja enfrentar em seu retorno ao octógono. O ex-desafiante dos meio-médios (até 77,1kg) pediu por um confronto contra Sean Strickland e revelou a meta de lutas que pretende alcançar em 2022. A declaração foi dada em entrevista ao canal ‘Freak MMA‘.

PUBLICIDADE:

LEIA MAIS: IMAGEM FORTE: Atleta de MMA amador ‘racha a cabeça’ ao se chocar contra suporte do ringue

Veja Também

“Eu gostaria de lutar contra Sean Strickland. Não sei se essa luta pode acontecer. Eu sei que ele está em uma boa sequência de vitórias, e eu estou vindo de uma derrota, mas eu acho que seria uma boa luta, onde como trashtalk e standup lutando uns com os outros. Gostaria de lutar com Sean Strickland se essa oportunidade viesse. Como eu disse, eu o respeito, e sei que ele está em uma sequência de vitórias, mas acho que seria uma boa luta”, disse Till.

PUBLICIDADE:

Em recuperação de grave lesão sofrida no ligamento cruzado do joelho, o lutador inglês disse que pretende retornar ao octógono apenas quando tiver 100% saudável e revelou quantas vezes pretende lutar nessa temporada.

“Não sei porque preciso ficar saudável primeiro. Preciso manter meu corpo e minha mente saudável antes de pensar em lutar novamente, então quero ter certeza de que estou 100% na próxima vez que lutar. Então, eu definitivamente vou lutar este ano umas duas ou três vezes, mas eu não sei quando”, finalizou o ‘Gorila’.

PUBLICIDADE:

Ex-desafiante dos meio-médios em duas oportunidades, Till vem apresentando resultados que não lembram nem de longe o grande momento que quase o fez conquistar o título mundial. Em seus últimos cinco combates, o atleta inglês sofreu quatro derrotas. O lutador de 29 anos possui um cartel de 18 triunfos, quatro reveses e um empate no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano