Ex-desafiante dos meio-médios, Darren Till planeja retorno ao Ultimate e desafia Sean Strickland

Mesmo com quatro derrotas em suas últimas cinco lutas, o lutador inglês pediu para enfrentar o número 5 dos médios, que vem em grande fase no octógono

D. Till posa para foto antes de sua última luta no Ultimate Foto: Instagram/@ufc

Em fase complicada na carreira, Darren Till já tem idéia do adversário que deseja enfrentar em seu retorno ao octógono. O ex-desafiante dos meio-médios (até 77,1kg) pediu por um confronto contra Sean Strickland e revelou a meta de lutas que pretende alcançar em 2022. A declaração foi dada em entrevista ao canal ‘Freak MMA‘.

LEIA MAIS: IMAGEM FORTE: Atleta de MMA amador ‘racha a cabeça’ ao se chocar contra suporte do ringue

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Eu gostaria de lutar contra Sean Strickland. Não sei se essa luta pode acontecer. Eu sei que ele está em uma boa sequência de vitórias, e eu estou vindo de uma derrota, mas eu acho que seria uma boa luta, onde como trashtalk e standup lutando uns com os outros. Gostaria de lutar com Sean Strickland se essa oportunidade viesse. Como eu disse, eu o respeito, e sei que ele está em uma sequência de vitórias, mas acho que seria uma boa luta”, disse Till.

Em recuperação de grave lesão sofrida no ligamento cruzado do joelho, o lutador inglês disse que pretende retornar ao octógono apenas quando tiver 100% saudável e revelou quantas vezes pretende lutar nessa temporada.

PUBLICIDADE:

“Não sei porque preciso ficar saudável primeiro. Preciso manter meu corpo e minha mente saudável antes de pensar em lutar novamente, então quero ter certeza de que estou 100% na próxima vez que lutar. Então, eu definitivamente vou lutar este ano umas duas ou três vezes, mas eu não sei quando”, finalizou o ‘Gorila’.

Ex-desafiante dos meio-médios em duas oportunidades, Till vem apresentando resultados que não lembram nem de longe o grande momento que quase o fez conquistar o título mundial. Em seus últimos cinco combates, o atleta inglês sofreu quatro derrotas. O lutador de 29 anos possui um cartel de 18 triunfos, quatro reveses e um empate no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88