Cigano surpreende e revela desejo de enfrentar Fedor e irmãos Klytschko

Lutador participou de uma sessão de perguntas e respostas com os fãs antes do UFC Rio 4

CiganoJúnior Cigano tem um objetivo na carreira: reconquistar o cinturão dos pesos pesados do UFC. Apesar de manter o foco na trilogia diante de Cain Velasquez no UFC 166, o brasileiro não esconde o desejo de fazer uma superluta  em seguida.

Na sessão de perguntas e respostas com os fãs antes do UFC Rio 4, Cigano revelou que gostaria de medir forças diante da lenda  Fedor Emelianenko, considerado o maior peso pesado de todos os tempos e aposentado deste o ano passado. Além disso, o lutador revelou que também tem o desejo de fazer uma luta de boxe com os irmãos Klytschko.

“Eu gostaria muito de lutar com o Fedor Emelianenko porque sempre o respeitei e admirei demais. No boxe me interessaria demais enfrentar um dos irmãos Klytschko, que são campeões e renomados. Assisto a muitas lutas deles e acho que conseguiria vencê-los no boxe”, afirmou Cigano, que também não descarta enfrentar o norte-americano Jon Jones, campeão da divisão de meio-pesados.

PUBLICIDADE:

“Eu adoraria fazer uma superluta contra Jon Jones, vem se falando muito nisso, e seria um prazer enfrentá-lo, porque é um grande atleta. Eu e o Cain somos diferenciados na categoria porque somos mais rápidos que a maioria dos lutadores pesos-pesados”, encerrou.

Antes das possíveis superlutas, Júnior Cigano já tem compromisso agendado no Ultimate. Ele desafia o campeão Cain Velasquez pelo cinturão dos pesos pesados no dia 19 de outubro, em Houston, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88