Lenda do boxe, Floyd Mayweather ironiza Logan Paul após acusação de ‘calote’ no pagamento

Pugilista explica que bolsas de pay-per-view demoram um período maior para serem realizados e pede para que youtuber seja grato pelo 'maior pagamento de sua vida'

F. Mayweather saiu da aposentadoria para enfrentar L. Paul. Foto: Reprodução/Instagram

Floyd Mayweather respondeu às alegações de suposto calote em pagamento de luta contra Logan Paul, realizada em junho de 2021. Em entrevista ao ‘The Pivot Podcast’, a lenda do boxe afirmou que o problema será resolvido em pouco tempo e deu a entender que as bolsas relacionadas aos pacotes de pay-per-view demoram para serem realizadas.

Veja Também

“Para eles, isso é dinheiro real, e eu gosto dos YouTubers. O dinheiro depois que termina é ok, porém, do pay-per-view, demora um pouco. Nada vem imediatamente. Ainda estou recebendo cheques de lutas de sete ou oito anos atrás. Eles simplesmente odeiam quando a mesa vira. Seja feliz com o maior dia de pagamento que você já recebeu em sua vida”, declarou Mayweather.

PUBLICIDADE:

O confronto, que foi marcado por grande repercussão no mundo dos esportes de contato, teve oito rounds e não houve um vencedor, já que era uma luta-exibição.

Na ocasião, o influenciador digital chegou a conectar bons golpes no adversário, mas não o suficiente para causar danos consideráveis. Azarão, Logan terminou o duelo com uma ‘vitória simbólica’, já que conseguiu suportar oito rounds diante de um dos maiores nomes na história do boxe.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88