VÍDEO: Tempestade ‘destrói’ arena palco do UFC Londres e de disputa de cinturão de boxe

O2 Arena, na capital inglesa, teve o telhado arrancado pelos fortes ventos causados pela Tempestade Eunice

Telhado da O2 Arena foi danificado pela tempestade Eunice (Foto: Reprodução/Twitter)

Nesta sexta-feira (18), uma tempestade gerada no Oceano Atlântico atingiu a Inglaterra e a Irlanda, gerando ventos de até 160 quilômetros por hora, deixando dezenas de milhares de pessoas sem energia, forçando aviões a abortarem pousos e deixando imagens de caos e destruição.

Veja Também

Um dos locais mais devastados pela tempestade Eunice foi a O2 Arena, sede do próximo UFC Londres e da disputa do cinturão da Organização Mundial de Boxe, entre Lawrence Okolie e Michael Cieslak.

PUBLICIDADE:

Imagens que circulam nas redes sociais mostram a arena com um imenso buraco no telhado. De acordo com comunicado oficial da administração do local, o local foi evacuado e a apresentação do grupo musical Fugees, prevista para a noite desta sexta-feira, será adiada.

Ainda não se sabe por quanto tempo a O2 Arena permanecerá fechada e se os eventos esportivos agendados precisarão ser remarcados. A disputa do cinturão da Organização Mundial de Boxe, entre Lawrence Okolie e Michael Cieslak está marcada para o próximo sábado, dia 26 de fevereiro, enquanto o UFC Londres está previsto para o dia 19 de março e tem como luta principal o duelo entre os pesos pesados Alexander Volkov e Tom Aspinall.

PUBLICIDADE:

Veja alguns registros da destruição no telhado da O2 Arena:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88