Conor McGregor envia ‘conselho de amigo’ a Charles Do Bronx e sinaliza quando volta ao octógono

C. McGregor é antigo duplo campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Em recuperação da grave lesão sofrida na trilogia contra Dustin Poirier na temporada passada, Conor McGregor já pensa no retorno ao MMA e tem um recado para o campeão dos leves do UFC, Charles do Bronx. Presente no Bellator 275, realizado na última sexta-feira (25), na Irlanda, o ‘Notório’ deu um ‘conselho de amigo’ ao brasileiro e voltou a mostrar interesse em um confronto contra o paulista pelo título da divisão até 70,3kg.

Publicidade

Veja Também

“Se o Charles do Bronx for esperto, ele vai esperar mais um ou dois meses para sua próxima luta. Julho parece ‘ok’ para mim. Não posso dizer mais cedo, mas, para julho, contando que estarei fazendo sparring em abril, maio, junho, eu já poderia bater nesses caras no fim de abril”, disse o ‘Notório’, em entrevista ao ‘Severe MMA’, em trecho divulgado pelo ‘Sexto Round’.

Campeão dos leves desde o primeiro semestre de 2021, Do Bronx já tem data para seu primeiro compromisso na temporada. O brasileiro volta ao octógono em 7 de maio, quando defende seu trono contra Justin Gaethje.

Publicidade

No UFC 269, Charles superou Dustin Poirier e se manteve no topo da categoria. Momentos após finalizar o norte-americano, o paulista afirmou que gostaria de encarar Conor.

Lenda viva das artes marciais mistas, McGregor foi o primeiro duplo campeão do Ultimate. O lutador, no entanto, não vive bom momento no peso leve. O irlandês não vence na categoria desde 2016, quando atropelou Eddie Alvarez e somou o título da divisão.

Publicidade
Publicado por
VH Gonzaga