Disposto a treinar Felipe Prior, Esquiva Falcão opina sobre possível duelo: ‘Ele vence o Pyong’

Após interação nas redes sociais, boxeador se coloca à disposição para ajudar em um possível desafio entre os ex-BBBs

E. Falcão se disse disposto a treinar F. Prior para possível duelo com P. Lee (Foto: Montagem/SUPER LUTAS)

Próximo da disputa pelo cinturão dos médios pela IBF (Federação Internacional de Boxe), Esquiva Falcão se tornou também um nome disputado pela nova onda de eventos que misturam luta e entretenimento no Brasil. Após se sagrar vencedor no duelo contra Yuri Fernandes na 1ª edição do Fight Music Show, em janeiro deste ano, o medalhista olímpico agora planeja também participar de uma rivalidade conhecida. Adversários no histórico BBB 20, Felipe Prior e Pyong Lee têm trocado provocações nas redes sociais de olho em um possível confronto nos ringues, e o boxeador capixaba já escolheu seu lado neste embate.

Veja Também

“Sou amigo do Prior e fiz esse convite para ser treinador dele. Ele vence essa luta, leva vantagem pela altura, envergadura, e se treinar certinho, ele leva jeito. É um cara focado, determinado. Minha aposta é nele”, afirmou Esquiva.

PUBLICIDADE:

Atleta de alto nível e acostumado a treinamentos intensos, o carismático pugilista já visualiza o melhor camp para o arquiteto, que ficou conhecido pela sua forma estratégica de jogar no reality show mais famoso do Brasil.

“Ele precisa, primeiro, aprender os golpes, a base. Vou ensinar as sequências, combinações, a movimentação ideal. E muito preparo físico, para aguentar seis rounds lutando tranquilo. Vamos trabalhar só golpe duro, na longa distância, aproveitando as características dele”, analisou o pugilista.

PUBLICIDADE:

Vindo de vitória contra o canadense Patrice Volny, em novembro de 2021, Esquiva Falcão tem planos de disputar o título mundial do peso médio contra o duríssimo cazaque Gennady Gennadyevich Golovkin, o Triplo G, em meados de outubro. Enquanto o duelo não acontece, o boxeador brasileiro pretende lutar em abril e não descarta novas exibições, em especial nas próximas edições do Fight Music Show. Esquiva, inclusive, já tem até um alvo definido para enfrentar.

Contra o Yuri, que foi um guerreiro, eu dei show, mostrei o boxe pra galera e nocauteei. Foi um sucesso. É só me chamar que eu participo de novo. Uma luta que eu gostaria de fazer seria contra o Malvino Salvador (ator). Ele treina boxe, jiu-jitsu e o Brasil todo o conhece. É um cara sensacional e eu adoraria fazer uma luta com ele”, revelou Esquiva.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88