Afastado desde julho de 2021, McGregor se diz ansioso por retorno e ‘cava’ disputa de cinturão do UFC

Ex-campeão do Ultimate sugere ânimo por nova chance pelo título da organização

C. McGregor se recupera de lesão e deve retornar ao MMA em 2022. Foto: Reprodução/Instagram

O ‘fenômeno’ de Conor McGregor no mundo do MMA está próximo de um retorno no UFC. Em recuperação de fratura no tornozelo sofrida na trilogia contra Dustin Poirier, em julho de 2021, o irlandês revela estar ansioso por sua volta às competições, que deve acontecer no segundo semestre deste ano.

PUBLICIDADE:

Veja Também

E, em sua conta oficial no ‘Twitter’, o ‘Notório’ sugeriu que se prepara para uma disputa de cinturão do UFC já em sua próxima apresentação. Ele não especificou, no entanto, se o status de desafiante seria na divisão dos leves (até 70,3kg.) ou meio-médios (até 77kg.), apesar das especulações recentes sobre uma ‘furada de fila’ para encarar o vencedor de Charles do Bronx e Justin Gaethje.

“Realmente animado para minha próxima luta pelo título!”, escreveu McGregor.

PUBLICIDADE:

Apesar de estar em má fase na carreira, Conor McGregor segue sendo um dos principais nomes do Ultimate. Ex-campeão dos penas (até 65,7kg.) e leves (até 70,3kg.), o ‘Notório’ tem um cartel de 22 triunfos e seis reveses, mas se recupera de grave lesão em trilogia com Dustin Poirier. Ele não vence desde janeiro de 2020 e tem três derrotas nas últimas quatro lutas.

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276