Presente no UFC 272, Khabib Nurmagomedov é indicado ao Hall da Fama do Ultimate

Lenda do MMA, russo será integrado ao seleto grupo de atletas que marcaram a história da organização

K. Nurmagomedov anunciou sua aposentadoria em outubro de 2020. Foto: Reprodução/Twitter @ufc

Presente como técnico no UFC 272, realizado neste sábado (5), em Las Vegas (EUA), Khabib Nurmagomedov recebeu uma grande surpresa na T-Mobile Arena. Lenda dos leves (até 70,3kg.) do Ultimate, o russo foi confirmado como o novo indicado ao Hall da Fama da companhia. O anúncio foi feito pela empresa durante a realização do show deste fim de semana.

Veja Também

Aposentado desde outubro de 2020, Khabib conquistou um feito histórico em sua trajetória no MMA. Além de ostentar o título dos leves na companhia, o russo deixou o esporte de forma invicta, com 29 vitórias consecutivas.

PUBLICIDADE:

No momento do anúncio, a imagem de Nurmagomedov foi exibida nos telões disponibilizados na T-Mobile Arena. Ao ser oficializado como membro do Hall da Fama, o público presente no evento vibrou, reconhecendo os feitos do ‘Águia’.

Profissional no MMA entre 2008 e 2020, Khabib encantou parte dos fãs do esporte com seu estilo pragmático e imbatível. O atleta encerrou sua participação na modalidade com uma vitória imponente sobre Justin Gaethje, no UFC 254.

PUBLICIDADE:

Após finalizar o norte-americano e unificar o título dos leves, o lutador anunciou que deixaria o esporte. A principal motivação para a decisão foi a morte do pai, técnico e mentor, Abdulmanap Nurmagomedov, morto em 2020, vítima da Covid-19.

Veja o momento do anúncio

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88