Kamaru Usman impõe condição para realização de trilogia contra Colby Covington

O nigeriano acredita que ainda existam bons desafios para o 'Caos' na categoria e revelou as condições para um novo duelo contra o norte-americano

K. Usman (esq.) e C. Covington (dir.) fizeram revanche histórica no UFC 268. Foto: Reprodução/Instagram

Mesmo derrotado duas vezes por Kamaru Usman, Colby Covington segue absoluto como número um do ranking da divisão dos meio-médios (até 77,1kg). Entretanto, o campeão da categoria acredita que ele ainda não merece uma nova oportunidade de disputar o cinturão e disse o que o ‘Caos’ precisa fazer para poder enfrentá-lo novamente. A declaração foi dada em entrevista à ESPN.

Veja Também

harrison-cyborg

“Neste momento, isso não faz sentido (terceira luta com Covington). Vá lá e se venda. Tem um cara na divisão que todo mundo está meio que fazendo um grande alarde sobre, então vá lá enfrentá-lo. Existem algumas lutas que você precisa fazer, você não enfrentou Gilbert Durinho, você não enfrentou Vicente Luque, você não enfrentou Khamzat Chimaev. Então, sim, vá lá e conquiste um par de vitórias. Depois, continue a se vender, e você pode fazer essa reivindicação que as pessoas não vão te negar”, disse Usman.

PUBLICIDADE:

Colby Covington e Kamaru Usman se enfrentaram em duas oportunidades. No primeiro duelo, em dezembro de 2019, o nigeriano nocauteou o ‘Caos’ no quinto round. O segundo confronto aconteceu em novembro de 2021 e terminou com mais uma vitória do campeão, dessa vez, na decisão unânime dos juízes.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88