Número três dos pesados, Tai Tuivasa faz desafio a ex-campeão da divisão: ‘Acho que essa é a luta’

Embalado por três vitórias seguidas, o 'Bam Bam' se mostrou interessado em enfrentar Stipe Miocic, a quem chamou de 'melhor peso pesado de todos os tempos'

T. Tuivasa em vitória pelo UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Vivendo a sua melhor fase desde que chegou ao Ultimate, Tai Tuivasa deixou claro quem deseja enfrentar em seu próximo compromisso no octógono. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o australiano pediu por um duelo contra o ex-campeão Stipe Miocic, a quem chamou de ‘melhor peso pesado de todos os tempos’.

Veja Também

“Eu só acho que essa é a luta. Ele está na minha frente (no ranking), certo? Acho que é com ele que eu gostaria de lutar. Me perguntaram com quem eu gostaria de lutar e acho que é Stipe, porque ele está por perto de mim no ranking, ele é mais velho e eu não acho que ele vai ter muito mais tempo de carreira. Eu gostaria de lutar com ele, antes que ele se aposente”, disse Tuivasa.

PUBLICIDADE:

Mesmo propondo o desafio ao ex-campeão, o ‘Bam Bam’ enalteceu o seu possível rival e o chamou de ‘melhor peso pesado de todos os tempos’.

“Ele é o melhor peso pesado do mundo, não vejo por que não… Eu acho que [Ciryl] Gane e o resto dos meninos estão um pouco perto, mas eu ainda vou vê-los por muito tempo e eu acho que Stipe Miocic provavelmente não tem muitas lutas pela frente”, finalizou o ‘Bam Bam’.

PUBLICIDADE:

Número três do ranking dos pesados, Tuivasa vem embalado por uma incrível sequência de cinco vitórias consecutivas. Desde a sua última derrota, para Sergey Spivak, em outubro de 2019, o australiano bateu em sequência: Stefan Struve, Harry Hunsucker, Greg Hardy, Augusto Sakai e Derrick Lewis. O ‘Bam Bam’ possui um cartel de 15 triunfos e três reveses no MMA profissional.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88