UFC encaminha combate entre Rob Font e Marlon Vera para 30 de abril, diz site

Em duelo pela divisão dos galos (até 61,2kg.), norte-americano e equatoriano fazem luta de cinco rounds no evento

R. Font (esq.) e M. Vera (dir.) se enfrentam no dia 30 de abril. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O Ultimate trabalha para fechar um importante duelo na divisão dos galos (até 61,2kg.). Disposto a retomar o caminho das vitórias, Rob Font mede forças contra Marlon Vera, em duelo de cinco rounds previsto para acontecer no card do UFC em 30 de abril, que deve acontecer em Las Vegas (EUA). A informação foi divulgada pela ‘ESPN’.

Veja Também

Font se aproximou de uma eventual chance pelo título da divisão liderada por Aljamain Sterling, mas teve a sequência de quatro vitórias em série quebrada por José Aldo, na última apresentação, que aconteceu em dezembro de 2021. Profissional desde 2011, o norte-americano conta com um cartel de 19 triunfos e quatro reveses.

PUBLICIDADE:

Já o equatoriano Vera teve a maior e mais expressiva vitória da carreira em sua luta mais recente. Em duelo no UFC 268 de novembro de 2021, ele bateu o ex-campeão Frankie Edgar com chute frontal e alcançou seu segundo resultado positivo seguido. Ele tem um retrospecto de 17 triunfos, sete reveses e um empate.

Os dois atletas, inclusive, estão bem ranqueados na categoria até 61,2kg. Rob é o quinto colocado, enquanto que Marlon vislumbra subir umas posições rumo ao cinturão e ocupa o oitavo lugar.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4