Em momento complicado na carreira, Marlon Moraes exalta mudança em seu treinamento para o UFC Vegas 50

Vindo de três derrotas consecutivas, o atleta de Nova Friburgo enalteceu o seu período de treinos na Tailândia e dissecou o seu adversário, Yadong Song

M. Moraes vive momento complicado na organização Foto: Instagram/@ufc_brasil

Vivendo momento complicado em sua carreira, Marlon Moraes fez algumas mudanças em sua carreira visando retomar o caminho das vitórias. Em entrevista ao ‘Combate’, o peso galo (até 61,2kg) exaltou o seu período de treinos na Tailândia e falou sobre o seu adversário do UFC Las Vegas 50, o chinês Yadong Song.

Veja Também

“A gente começou a treinar na American Top Team, aí eu fui pra Tailândia e fechamos a luta. Não voltei porque não quis dividir (o treino), foi muito bom, eu gostei do camp lá. Eu nunca tinha ido e vi que realmente tinha um treino muito bom de MMA, muitos russos, o Petr Yan treina lá também na mesma academia. E eu consegui fazer treinos muito bons lá com strikers, com caras do wrestling. Decidi ficar por lá mesmo e encontrar os caras por aqui em Las Vegas, e terminar as duas últimas semanas de treino”, disse Marlon.

PUBLICIDADE:

Ao contrário de Marlon, Yadong vem em bom momento na carreira. Porém, o ex-desafiante da categoria acredita que será um grande desafio para o atleta chinês.

“Acredito que é a luta mais dura dele, principalmente por termos estilos parecidos. Ele é um striker parecido comigo, mas não lutou comigo ainda, então vamos ver como ele reage. Todos os outros adversários que ele teve, foram caras com estilos bons, bons wrestlers. Acredito que ele possa tentar me derrubar também, mas não é a casa dele, não é a área dele. Acredito que se ele tentar trocar a estratégia pra fazer isso pode ser um grande erro que ele vai cometer”, disse o ‘Mágico’.

PUBLICIDADE:

Ex-desafiante ao cinturão da categoria, Marlon Moraes vive péssimo momento na organização presidida por Dana White. O atleta de Nova Friburgo vem de três derrotas seguidas, sendo quatro em seus últimos cinco combates. O ‘Mágico  possui um cartel de 23 triunfos, nove reveses e um empate no MMA profissional.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88