Gilbert Durinho critica ‘falta de preparação’ de Jorge Masvidal no UFC 272

Rival de divisão dos dois atletas, o brasileiro fez críticas para a estratégia do 'Jesus das Ruas', que não conseguiu frear o wrestling do polêmico falastrão

C. Covington comemora vitória sobre J. Masvidal no UFC 272 Foto: Instagram

A aguardada luta entre Colby Covington e Jorge Masvidal repercutiu entre outro atleta da elite da divisão dos meio-médios (até 77,1kg): Gilbert Durinho. O lutador brasileiro criticou a preparação do ‘Jesus das Ruas’ e a falta de ‘resposta’ para o conhecido wrestling do número um do ranking da categoria.

Veja Também

“Eu acho que a falta de preparação com (Jorge) Masvidal foi real. Todo mundo podia ver que ele não estava lá dentro. Eu não gosto do Colby (Covington), então eu queria que Masvidal vencesse, mas Colby entrou lá e fez o que fez. Muito wrestling, ele tem um bom ritmo, eu não acho que ele é esse rei do cardio, mas ele tem um bom cardio. Não impôs muito dano, não teve um ground and pound eficiente, ele nem sequer cortou (o rosto) do cara. Ele só faz wrestling. Nada impressionante, mas foi uma boa performance”, disse Durinho.

PUBLICIDADE:

Cercado de muita polêmica, o duelo entre Covington e Masvidal liderou o UFC 272, que aconteceu no último sábado (05). Ao contrário da semana da luta, o confronto ficou abaixo do esperado e terminou com uma vitória do ‘Caos’ na decisão unânime dos juízes.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88