IMAGEM FORTE: Derrotado por Adam Borics no Bellator 276, Mads Burnell fica com ‘olho fechado’ após a luta

O dinamarquês foi superado pelo húngaro na decisão dos juízes na luta principal do Bellator 276, realizado no último sábado (12)

M. Burnell foi derrotado por A. Borics no Bellator 276 (Foto: Twitter/Bellator)

No último sábado (12), Adam Borics e Mads Burnell se enfrentaram na luta principal do Bellator 276 em duelo entre dois fortes postulantes ao cinturão dos penas (até 65,7 kg). Após cinco rounds de pura trocação, o húngaro saiu com a vitória na decisão unânime dos juízes (49-46, 50-45, 49-46) e deixou o dinamarquês com o rosto desfigurado.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Apesar da superioridade ilustrada pelas papeletas dos juízes, o duelo foi competitivo do início ao fim. Com sua base no muay thai, Borics diversificou mais os ataques e acabou prevalecendo contra o boxe de Burnell e causando grande estrago ao rosto do dinamarquês.

Com a vitória sobre Mads Burnell no Bellator 276, Adam Borics praticamente assegurou uma oportunidade de disputar o cinturão dos penas em sua próxima luta, embora Scott Coker, mandatário da organização, tenha adotado um discurso mais cauteloso. O presidente do Bellator afirmou que prefere esperar a definição da revanche entre AJ McKee, atual campeão, contra Patrício Pitbull, ex-detentor do cinturão, para sacramentar o futuro do húngaro.

PUBLICIDADE:

VEJA COMO FICOU O ROSTO  DE MADS BURNELL APÓS A DERROTA PARA ADAM BORICS NO BELLATOR 276:

M. Burnell após derrota no Bellator 276 (Foto: Twitter/Bellator)

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276