IMAGEM FORTE: Atleta fratura coluna em evento de ‘luta livre’ e protagoniza episódio chocante

Estrela do WWE, ‘Big E’ provoca momentos de tensão em apresentação no pro-wrestling; lutador fratura vértebras, mas não houve lesão em ligamentos

Big E chegou perto de protagonizar um momento trágico na história do pro-wrestling. Foto: Reprodução/Twitter @kiaraa_tweets_

Estrela do WWE, tradicional evento de ‘luta livre’, Ettore Ewen, conhecido como ‘Big E’, protagonizou momentos de tensão em sua apresentação no último fim de semana. Durante seu confronto contra Ridge Holland, realizado no Alabama (EUA), o profissional acabou fraturando duas vértebras ao cair de mau jeito e, por sorte, não viveu um episódio trágico, já que não houve lesão nos ligamentos. Nas redes sociais, o atleta tranquilizou os fãs.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Tenho ótimas notícias, considerado o que aconteceu. As vértebras C1 e C6 sofreram fraturas, mas não deslocadas, o que é uma coisa boa. Não houve lesão permanente e não precisarei de cirurgia. Significa muito para mim que muitos de vocês foram tão bondosos. Sou muito grato. Eu ficarei bem”, declarou o atleta, em sua conta no Twitter.

Nas imagens (veja abaixo), é possível ver o momento em que Big E é arremessado pelo adversário e cai com o pescoço desprotegido. Imediatamente após a queda, o lutador permanece imóvel, o que causou preocupação dos espectadores. A cena foi disponibilizada pelo perfil ‘kiara j’.

PUBLICIDADE:

“Orações para Big E. Isso foi terrível de se assistir. Espero que esteja bem”, escreveu a internauta.

Segundo um espectador, que afirmou, também no Twitter, que estava presente no show, o lutador deixou a arena em uma maca. O atleta, no entanto, teria feito um sinal de positivo aos fãs, enquanto era encaminhado para o hospital.

PUBLICIDADE:

Veja o momento da queda de Big E

PUBLICIDADE:

Do hospital, lutador tranquiliza fãs

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276