Número dois dos meio-pesados, Phil Davis diz não estar preocupado com uma possível disputa de cinturão

Apontado como possível próximo desafiante, o norte-americano afirmou estar relaxado e preferiu não escolher o seu adversário seguinte

P. Davis enfrentou J. Anglickas no Bellator 276 Foto: Instagram/@bellatormma

Mesmo apontado como próximo desafiante dos meio-pesados (até 93), Phil Davis garantiu não estar preocupado com a possível luta. Em entrevista coletiva após o Bellator 276, que aconteceu no último sábado (12), o norte-americano disse que não quer pensar agora em seu próximo compromisso, mas admitiu estar interessado em uma revanche com Ryan Bader.

Veja Também

“O que vem a seguir de mim é um banho de gelo, dois ibuprofenos, e vamos partir daí. Honestamente, é só sobre bater em quem está na minha frente. Adoro lutar, adoro me preparar, adoro treinar. Eu quero bater em quem está na gaiola comigo”, disse Davis.

PUBLICIDADE:

Derrotado por Ryan Bader em sua primeira disputa de cinturão, que ocorreu em junho de 2016, o ‘Sr Maravilhoso’ mostrou interesse em uma revanche com o atual campeão dos pesados (até 120,2kg), mas revelou que não pretende subir de categoria.

“Eu tenho que ir até os pesos pesados para lutar contra Bader, e para dizer a verdade, ele parece bastante imbatível no peso pesado”, disse Davis. “Eu odeio dizer isso. Odeio dizer isso, mas vou chamar uma pá de espada. Então, se ele trouxer a bund** dele de volta para baixo, eu vou ter a minha chance”, finalizou Phil.

PUBLICIDADE:

Contratado pelo Bellator em 2015, Davis já lutou pelo cinturão dos meio-pesados (até 93kg) em duas oportunidades. Após a derrota para Bader, em 2016, o norte-americano foi batido pelo russo Vadim Nemkov, em abril de 2021. Phil possui um cartel de 24 triunfos e seis reveses no MMA profissional.

Leia Mais sobre: , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88