Número dois dos meio-pesados, Phil Davis diz não estar preocupado com uma possível disputa de cinturão

Apontado como possível próximo desafiante, o norte-americano afirmou estar relaxado e preferiu não escolher o seu adversário seguinte

P. Davis enfrentou J. Anglickas no Bellator 276 Foto: Instagram/@bellatormma

Mesmo apontado como próximo desafiante dos meio-pesados (até 93), Phil Davis garantiu não estar preocupado com a possível luta. Em entrevista coletiva após o Bellator 276, que aconteceu no último sábado (12), o norte-americano disse que não quer pensar agora em seu próximo compromisso, mas admitiu estar interessado em uma revanche com Ryan Bader.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“O que vem a seguir de mim é um banho de gelo, dois ibuprofenos, e vamos partir daí. Honestamente, é só sobre bater em quem está na minha frente. Adoro lutar, adoro me preparar, adoro treinar. Eu quero bater em quem está na gaiola comigo”, disse Davis.

Derrotado por Ryan Bader em sua primeira disputa de cinturão, que ocorreu em junho de 2016, o ‘Sr Maravilhoso’ mostrou interesse em uma revanche com o atual campeão dos pesados (até 120,2kg), mas revelou que não pretende subir de categoria.

PUBLICIDADE:

“Eu tenho que ir até os pesos pesados para lutar contra Bader, e para dizer a verdade, ele parece bastante imbatível no peso pesado”, disse Davis. “Eu odeio dizer isso. Odeio dizer isso, mas vou chamar uma pá de espada. Então, se ele trouxer a bund** dele de volta para baixo, eu vou ter a minha chance”, finalizou Phil.

Contratado pelo Bellator em 2015, Davis já lutou pelo cinturão dos meio-pesados (até 93kg) em duas oportunidades. Após a derrota para Bader, em 2016, o norte-americano foi batido pelo russo Vadim Nemkov, em abril de 2021. Phil possui um cartel de 24 triunfos e seis reveses no MMA profissional.

PUBLICIDADE:

Podcast #67: Durinho fez o pix para Yanex após nocaute em lutador que falou mal do Brasil + UFC Austin: card do ano