Marreta se manifesta após derrota para Ankalaev, evita desculpas e agradece apoio dos fãs

Brasileiro lamenta 'doloroso' revés na luta principal do UFC Vegas 50 do último sábado (12)

T. Marreta em aquecimento antes do UFC Vegas 50. Foto: Reprodução/Instagram @tmarretamma

Derrotado por pontos contra Magomed Ankalaev na luta principal do UFC Las Vegas 50, disputada no último sábado (12), Thiago Marreta não demorou para se manifestar. Em seu ‘Instagram’ oficial, o brasileiro comentou sobre doloroso revés, evitou dar desculpas por sua atuação e agradeceu o apoio de seus fãs.

Veja Também

“Sem muitas palavras sobre ontem, sem desculpas, mais uma dura e dolorosa derrota. Ainda assim, minha fé em Deus continua inabalável e a minha gratidão a ele, a minha família, meus amigos, treinadores e aos fãs de verdade só aumenta, obrigado por tudo”, escreveu Marreta em seu ‘Instagram’.

PUBLICIDADE:

Contra Ankalaev, Marreta não conseguiu dominar as principais ações e, apesar de ter lampejos, se deixou envolver pelo jogo do russo, sendo derrotado na decisão unânime dos juízes. Ele, agora, sofreu seu quarto revés nas últimas cinco lutas no Ultimate.

Além do novo tropeço, o brasileiro deve perder a quinta posição para o rival na categoria liderada por Glover Teixeira. Profissional desde 2010 ele conta com um cartel de 22 resultados positivos e dez negativos nas artes marciais mistas em sua carreira.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88