Dustin Poirier despreza desafio de Colby Covington e garante que enfrentará Nate Diaz até agosto

Ex-campeão interino dos leves, norte-americano reforça o desejo de se testar contra ‘xodó’ dos fãs do Ultimate

D. Poirier (esq.) e N. Diaz (dir.) flertam com um confronto há alguns meses. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Desafiado por Colby Covington após o UFC 272, Dustin Poirier parece não querer compromissos com o antigo companheiro de equipe. Desafeto confesso do ‘Caos’, o ex-campeão interino dos leves (até 70,3kg.) do Ultimate está seguro de que terá pela frente Nate Diaz como próximo adversário. Em entrevista à ‘ESPN’, o ‘Diamante’ falou sobre o assunto.

Veja Também

Nate Diaz é uma luta que eu quero. É mais provável do que a luta contra o Colby. Neste verão, acredito que vá acontecer”, afirmou o lutador.

PUBLICIDADE:

Destaque dos leves por anos, Poirier busca um novo confronto rentável, mas, também, retomar o caminho das vitórias dentro do Ultimate. Atual número dois no ranking da divisão liderada por Charles do Bronx, o atleta vem de derrota justamente para o brasileiro, em disputa do título do grupo.

Um dos maiores líderes de audiência na história do UFC, Diaz já manifestou publicamente o desejo de enfrentar Dustin. Com uma luta para o fim de seu contrato com a organização, o veterano, inclusive, já indicou pressa para o acordo, sugerindo que vai se aposentar na sequência.

PUBLICIDADE:

Mesmo com desejo das duas partes, o Ultimate segue sem oficializar o embate. Em junho, Nate completará um ano sem se apresentar em lutas oficiais.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88