VÍDEO: Após vitória, Khalil Rountree ‘abre o coração’ e faz discurso emocionante sobre motivação

Em entrevista no octógono, norte-americano contou sobre sua luta contra depressão, obesidade e pensamentos suicidas

K. Rountree faz discurso emocionante sobre motivação. Foto: Reprodução/Twitter

Além da expressiva vitória no UFC Las Vegas 50, em nocaute aplicado contra Karl Roberson do último sábado (12), Khalil Rountree aproveitou entrevista no octógono para abrir o coração e dar depoimento emocionante sobre situação particular do passado. O lutador falou sobre batalha contra a obesidade, depressão, pensamentos suicidas e ressaltou desejo de mudar vidas com sua história.

PUBLICIDADE:

Veja Também

“Não quero esperar ser campeão para contar minha história, de tudo que eu passei, sendo um garoto de 300 libras (136kg.), à beira de cometer um suicídio, com depressão, sem saber o que fazer e para onde ir. Eu só quero compartilhar isso e inspirar milhões de pessoas por aí que se sentem como eu. Pessoas que não têm um sonho, não sabem o que estão fazendo e só precisam de algo. Eu quero poder compartilhar minha história com esse tipo de pessoa, porque talvez haja algumas vidas que eu possa mudar. Então, quando eu chego aqui, esse é o meu foco”, desabafou Rountree.

Khalil conquistou o triunfo com um chute no corpo de Karl Roberson, no segundo round. Ele, em seguida, recebeu o prêmio de ‘Performance da Noite’ por sua atuação no octógono. Em sua carreira, agora, são dez triunfos, cinco reveses e um empate.

PUBLICIDADE:

Podcast #68: Adesanya, Poatan e Volkanovski: Tudo sobre o UFC 276