Michael Bisping elogia ‘jeito provocador’ de Colby Covington: ‘Eu acho que ele faz um ótimo trabalho’

O ex-campeão dos médios saiu em defesa do polêmico lutador e disse que acha 'fantástico' o jeito com que o norte-americano vende as suas lutas

C. Covington durante coletiva de imprensa antes do UFC 272 (Foto: Instagram/UFC)

Amado por uns, odiado por outros: poucas frases definem tão bem o que o jeito provocador de Colby Covington causa em fãs e imprensa especializada. Em declaração dada ao ‘MMA Fighting‘, o ex-campeão dos médios (até 83,9) rasgou elogios ao norte-americano e enalteceu a sua capacidade de atrair público aos seus eventos, com o seu polêmico ‘trash talk‘.

Veja Também

“Eu acho que ele faz um ótimo trabalho. Acho que ele realmente vende (suas lutas). Acho que ele deixa as pessoas muito, muito interessadas. Ele é um salto. Fiz uma entrevista com ele na semana passada para a ‘BT Sport’ e foi uma entrevista muito convincente, muito honesta e aberta dele”, disse Bisping.

PUBLICIDADE:

O ex-lutador também elogiou o talento de Colby e enalteceu mais uma vez a sua capacidade de vender lutas, ao que chamou de ‘trabalho fantástico’.

“A realidade é que Colby é um lutador incrível, ele realmente é. Ele é apenas azarado em alguns aspectos que Kamaru Usman é o campeão e ele está por perto no momento. Se não fosse por isso, ele provavelmente seria o campeão. Acho que ele traz muita emoção. Aquela luta contra Usman no Madison Square Garden, adorei cada segundo daquela conferência de imprensa e isso foi por causa do Colby, por causa do que ele trouxe para a mesa. É a mesma coisa com o Jorge (Masvidal), a mesma coisa toda vez, e se eu fosse um fã, eu teria comprado aquele pay-per-view depois de assistir isso. Então ele está fazendo o que está se preparando para fazer. Ele está promovendo a luta, está exagerando a luta, ele está tentando colocar um pouco de dúvida na mente de seu oponente, não tenho certeza se ele é bem sucedido nisso porque eu acho que muitas pessoas agora sabem que ele está apenas interpretando esse personagem, mas promovendo sua luta, ele faz um trabalho fantástico”, finalizou Michael.

PUBLICIDADE:

Número 1 dos meio-médios (até 77,1kg), Colby encontra-se atualmente em um ‘limbo’ na categoria. Em suas últimas 11 lutas, o norte-americano foi derrotado em apenas duas oportunidades, ambas para o campeão Kamaru Usman. Profissional de MMA desde 2012, o ‘Caos’ possui um cartel de 17 triunfos e três reveses na carreira.

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88