Colby Covington volta a desafiar Dustin Poirier e fala em ‘acerto de contas’ no octógono

'Caos' sugere que compatriota desista da ideia de enfrentar Nate Diaz por sua 'honra e dignidade' no UFC

C. Covington (foto) voltou a provocar D. Poirier Foto: Reprodução/Instagram @colbycovmma

Colby Covington segue com a mira ‘afiada e apontada’ para Dustin Poirier por sua sequência na divisão dos meio-médios (até 77kg.) do UFC. O ‘Caos’, que vem de vitória sobre Jorge Masvidal, planeja medir forças contra outro membro da ‘American Top Team’ e pede para que o compatriota deixe os planos de luta com Nate Diaz para enfrentá-lo.

Veja Também

“Não precisei usar o nome de Dustin (Poirier), pois ele sempre usou meu nome nas entrevistas para ganhar exposição e aumentar seu valor nas lutas. O treinador dele disse que Dustin vai ser um meio-médio ‘maior e melhor’ do que era nos leves. Então, por que ele está tentando enfrentar um cara (Nate Diaz) que nem deveria estar lutando mais? Dustin afirma que é top 10 entre todos os lutadores do mundo, então venha provar”, disse Covington em entrevista à ‘Submission Radio’.

PUBLICIDADE:

Em seguida, Colby afirmou que uma eventual disputa valeria a ‘honra e dignidade’ de Dustin. Ele destaca que já falou de membros da equipe, amigos e até a esposa do compatriota, além de se autodenominar ‘campeão peso por peso’.

“Eu sou o ‘campeão peso por peso’. Se ele quiser manter alguma honra e dignidade para si mesmo, ele precisa vir lutar comigo. Falei de sua esposa, sua família, sua equipe, seu amigo. Cara, se você tem algum respeito por si mesmo, você tem que vir e pelo menos tentar. Experimente, Dustin”, finalizou.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão interino dos leves (até 70,3kg.), Poirier afirmou recentemente que não toparia um desafio com Colby dentro do octógono. O atleta chegou a dizer que, caso se enfrentassem, ambos iriam para a prisão.

A desavença entre Covington e Poirier se assemelha ao problema do ‘Caos’ com Jorge Masvidal. Assim como ‘Jesus das Ruas’, Dustin também é peça importante da American Top Team, ‘antiga casa’ de Colby. Quando foi desligado da academia, o atleta passou a colecionar desafetos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4