Vídeo: Jogador de futebol leva adversário a ‘nocaute’ com cotovelada desleal em partida na Tailândia

Antijogo aconteceu na partida entre Bangkok FC e North Bangkok University; atleta foi expulso por árbitro e demitido da equipe

Jogador protagoniza cena covarde em partida pelo futebol tailandês. Foto: Reprodução/Twitter @BigMarcel24

Uma atitude desleal e condenável marcou a partida de futebol disputada pela Thai League 3, na Tailândia. Atleta do Bangkok FC, Aitsaret Noichaiboon se irritou após ser tocado no calcanhar por Supasan Ruangsuphanimit próximo à lateral do campo. Revoltado, talvez pelo resultado adverso de 3 a 0, o número seis partiu para cima do adversário e, com uma cotovelada covarde, levou o companheiro de profissão a ‘nocaute’.

Veja Também

Nas imagens (veja abaixo) disponibilizadas pelo perfil ‘BigMarcel24’, no Twitter, é possível ver o momento que antecedeu a atitude desleal por parte de Noichaiboon. Antes do incidente, a bola é tocada para fora da linha lateral e Supasan toca, de fato, o calcanhar de Aitsaret.

PUBLICIDADE:

Logo na sequência, o número seis, sem pensar, parte para cima do adversário. Com uma cotovelada brutal, comumente vista nas lutas de MMA, o jogador fez com que o adversário desabasse.

Ao ver o lance, o árbitro da partida sacou imediatamente o cartão vermelho e expulsou o atleta do Bangkok FC. Posteriormente, segundo o ‘Combate’, o jogador foi sumariamente demitido de sua equipe.

PUBLICIDADE:

Vítima de um antijogo condenável no futebol, Supasan levará uma péssima lembrança da partida. Apesar da vitória de sua equipe, o jogador acabou sofrendo um corte profundo e precisou receber 24 pontos para corrigir a lesão.

Veja o momento da agressão

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4